Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Hey, HO! Let's go

Nesse post, quero contar como eu sou.
Meu nome é Preto de Bolinhas Brancas, isso eu sei que vocês já sabem. Tenho 144 anos, sou do signo de virgem, terminei o terceiro ano e quero fazer faculdade de Engenharia Química. Tenho medo de palhaço, não gosto de baratas e nem lagartixas. Não sou fresca e também não sou ''um menininho''. Tenho muitos amigos homens e nenhum namorado, fico de tpm 25hrs por dia, mas não sou mal-humorada. Gosto de rosas vermelhas e das amarelas, prefiro vestido e não esqueço da minha calça jeans. Amo teatro e cinema. Balada ? Nem me chama porque eu já estou lá antes de me convidarem. Sou perfeccionista, irritante, brigona, meiga, gentil, amiga, BOA DE BEIJO, desorganizada, não levo desaforo pra casa, ante falsidade, sincera, engraçaDEnha, babaca, e muito modesta.
Quero um namorado! Mas eu quero aquele que meu coração escolheu há algum tempo, mas eu sei que é impossível, então quero outro que seja igual a ele.
Mudo de opinião como mudo de roupa.
Gosto de rosa e não largo o meu preto. Sou roqueira NATA, mas eu danço qualquer ritmo que colocar. AMO a Avril Lavigne, então postarei coisas sobre ela. Quero e vou conseguir ser encontrar a felicidade. Já sofri muito de dor de cotovelo, entendo muito do tema, rs.
Sou falante, viciada no facebook e não gosto de enrolação. 

Quero um milhão de amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, eu deixo !