Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

5001 motivos


Não sei bem o que eu sinto em relação a você. Às vezes parece que eu o amo com todo meu coração, que eu preciso sentir seu cheiro, olhar dentro seus olhos, pegar a sua mão. Às vezes o odeio com tanta força que meu interior contrai instantaneamente quando penso.
Quero pegar você no colo te fazer carinho, cuidar de você. Beijar-te a ponta do nariz e morder sua bochecha. Escorregar a mão pelo seu cabelo e falar besteiras no seu ouvido. Quero pegar sua mão e colocar sobre meu peito para que sinta o quanto meu coração se acelera quando estou perto de você. Quero sentir sua pele e encostar minha boca de leve na sua nuca. Quero sentir você se arrepiar com meu toque e desejar um beijo meu. Quero encosta minha boca na sua e dizer sobre ela o quanto te gosto. Quero correr meus dedos pelos seus lábios e ser surpreendida por uma mordida de leve. Quero te abraçar demoradamente e sentir seu corpo aquecer o meu. Quero correr minhas mãos por suas costas enquanto aninho em seu peito. Quero sentir sua mão sobre meus cabelos e depois descendo pela minha nuca. Quero que morda minha orelha e de uma risada debochada só por saber que me arrepiou. Quero você, apenas você. De longe, de perto, colorido ou quem sabe em preto e branco. Quero segurar sua mão e me sentir sua.
Odeio-te tanto por você me fazer gostar tanto de ti. Odeio-te por todas as sensações que me causa e sem nenhum pudor ri inconsciente. Odeio-te por te amar, por te querer tanto. Odeio-te por instinto, por acaso. Odeio-te tanto que todo o meu querer se apega a esse fato. Sou tão coragem que te odeio por saber que é impossível eu te odiar. Odeio-te por me sentir impotente ao seu lado, por não saber controlar meu coração. Te odeio, te odeio tanto que te amar me conforta o coração. Te odeio por seu toque me causar falta de ar. Te odeio por sentir falta de seu olhar a me observar. Odeio demais sentir saudade,  me desesperar por um mísero toque seu.  Sinto as vezes o quanto quero ficar por você, mas só de pensar me odeio. Te odeio por você saber o quanto dependo do seu sorriso. Te odeio por você ser tão fofo e me deixar sem ar. Odeio a vergonha que sinto de estar perto de você. Odeio você, odeio demais que até esqueci de te odiar. Odeio o efeito que você tem sobre mim, do êxtase que você me coloca.
Tenho 5.000 motivos pra te odiar, todos eles concretos e distintos, mas tenho 5.001 motivos para te amar que valem mais apena e me fazem esquecer de todo o resto. Apenas te odeio por não poder deixar de te amar.

Um comentário:

  1. Nossa, ta muito bonito esse seu texto, não tenho nem comentarios, a unica coisa que posso dizer e que foi maravilhoso ler.

    ResponderExcluir

Pode comentar, eu deixo !