Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Carta do Futuro

Futuro distante, 04 de novembro.

Querido Blogger,
Eu sei que depois que me formei e encontrei meu príncipe não tenho te dado atenção, até porque é muito difícil conciliar trabalho, meu noivo e planos para o casamento, meus pais e pós graduação. 
Queria que me perdoasse por tal descaso.
Não deveria nunca ter abandonado algo tão importante na minha vida e é claro, meu verdadeiro confidente. Fora esse grave incidente, gostaria de compartilhar com você o que aconteceu na minha vida nesse breve período que sumi.
Primeiramente, passei na faculdade de cursei durante 5 anos o curso de engenharia química. Tive altos e baixos como qualquer graduando, mas consegui passar sem muitos problemas. Me formei faz alguns meses e estou trabalhando. Gosto demais do que faço e agradeço aos meus pais por me ajudarem nas horas que quis desistir. Ainda bem que não o fiz, pois hoje posso dizer o quanto estou encantada com aquilo que escolhi. 
Durante muito tempo eu fiquei sozinha e sem nenhuma intensão de ter um relacionamento, até que conheci meu príncipe. Em meio a muitas dificuldades, normal de todo relacionamento, estou com ele a quase 4 anos e estou completamente apaixonada. Ele me ajudou muito a amadurecer e me esperou está pronta pra assumir um compromisso. Pois é, mais uma vez a vida me pregou uma peça. Sei que sempre disse que não iria casar ou ter um relacionamento estável, mas aconteceu. Tem um mês que ele me pediu em casamento e eu aceitei. Não me arrependo de jeito nenhum! Foi um sonho. Ele é tudo o que eu sempre sonhei. 
Estou um pouco dividida com essa história de casamento. É um pouco complexo pra eu ter que organizar uma festa para mais ou menos 500 convidados. Eu queria algo simples, ele também. Mas nossa famílias assim quiseram. 
Tenho planos para o meu futuro.
Quero viajar para o Canadá, antes de casar. Não quero ir sozinha, quero que meu príncipe me acompanhe para não me sentir tão só em meio a um lugar desconhecido. Acho que ele vai me acompanhar sim, mas temos que organizar isso direito.
Também quero fazer uma prova para trabalhar em uma estatal, mas para isso tenho que me dedicar totalmente e no momento não posso por causa do casamento.
Pretendo casar em 6 meses e não decidi nada ainda.
Parece que a qualquer momento vou acordar e ver que nada é real.
Mas é REAL!
Pretendo ter um filho. Meu príncipe quer um casal. Não sei! Temos que conversar.
Fora isso tudo que contei, nada mudou. Ainda continuo com os mesmo amigos e alguns a acrescentar. Minha família mais unida do que nunca.
É blogger, sinto sua falta.
Estou aqui pra te dizer que você sempre será meu melhor amigo.
Vou finalizar por aqui avisando que sei que vou sumir novamente, mas fica tranquilo, EU SEMPRE VOLTO!

Beijos sua sempre escritora, Preto de Bolinhas Brancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, eu deixo !